© 2018 MediaLink Corporate Communications

Eventos e muito mais...

Pense fora da caixa, na definição mais ampla possível da palavra evento, e você chegará ao que é possível realizar com a MediaLink.

De seminários, congressos e workshops com conteúdo da mais alta qualidade e relevância, a ações promocionais e corporativos de todos os portes utilizando tecnologias de ponta, estamos à disposição para transformar suas idéias em realidade.

Confira alguns exemplos:

Criado em 2007 pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), o Ethanol Summit acontece a cada dois anos e é considerado um dos principais encontros do mundo com foco nas energias renováveis. Organizado desde a edição de 2009 pela MediaLink, o Summit passou a ser produzido a partir de 2015 em parceria da MediaLink e do MCI Group, maior organizador de congressos e seminários do mundo, com presença em mais de 30 países. Cada edição de dois dias do Ethanol Summit atrai mais de 1200 congressistas por dia e oferece workshops, painéis e grandes plenárias envolvendo mais de 100 palestrantes e moderadores. As edições de 2015 e 2017 foram realizadas no Golden Hall do WTC de São Paulo, mas o evento também já foi produzido no centro de eventos do Grand Hyatt Hotel na capital paulista.

Concebido em 2016 pela MediaLink para a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), o UNICA Fórum é um congresso de um dia realizado a cada dois anos sempre nos anos pares, quando não há Ethanol Summit. O encontro atrai os principais empresários e executivos do setor sucroenergético e da cadeia produtiva em torno do setor: fornecedores, investidores, compradores, analistas e autoridades governamentais de todos os níveis. Em junho de 2018, o Fórum vai reunir os principais candidatos à presidência da república no teatro principal do WTC em São Paulo, convidados a apresentar seus planos para o setor caso eleitos.

Em maio de 2017, a MediaLink desenvolveu para o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) um encontro dirigido às principais lideranças da indústria brasileira da cana-de-açúcar, para apresentar novas tendências para o futuro do setor envolvendo o uso da biotecnologia. Mais de 100 empresários e altos executivos do setor sucroenergético e áreas correlatas acompanharam o encontro, realizado na Casa Itaim de São Paulo em parceria da MediaLink com a 55 Eventos, empresa paulista especializada em produções únicas, customizadas para cada situação.

Realizado como uma das principais ações do premiado Projeto AGORA, liderado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) de 2009 a 2013, o Premio TOP Etanol se tornou uma das principais premiações do setor sucroenergético. Em seu segundo ano, foi incluido pela publicação especializada Jornalistas & Cia entre os 10 principais prêmios brasileiros para jornalistas. O TOP Etanol reconheceu também inovações tecnológicas, trabalhos acadêmicos publicados e fotografias. A MediaLink realizou o TOP Etanol em parceria com a RP Consultoria, do Rio de Janeiro, especializada na organização de premiações. Por 23 anos seguidos, a RP organizou o mais importante reconhecimento a jornalistas do Brasil, o Prêmio Esso.